terça-feira, 15 de outubro de 2013

Alunos de Design Gráfico da Belas Artes visitam a VSP

A VSP Papéis Especiais recebeu na segunda semana de outubro, no showroom da Radial Leste (SP), a visita de alunos do 7º semestre de Design Gráfico do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, que é uma instituição brasileira de ensino superior que oferece cursos nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Comunicação, Design e Relações Internacionais.



Durante a visita, houve uma palestra com foco nos tipos e principais características dos papéis, ministrada pela Coordenadora de Backselling da VSP, Ana Paula Affonso, a pedido do professor de Produção Gráfica da Belas Artes, Mario Pacheco.

Além da palestra houve demonstração de variadas aplicações, desde um convite até uma encadernação japonesa, que visa ampliar os horizontes dos futuros profissionais do mercado criação. E ainda, a apresentação de alguns books de impressão desenvolvidos pela VSP e impressos por parceiros em gráficas digitais, que combinam a arte com o papel.


Segundo o Professor Pacheco, o objetivo da visita foi tirar os alunos da rotina da sala de aula e possibilitar o primeiro contato diretamente com um fornecedor. “Os alunos ficaram muito entusiasmados com o portfólio da VSP, eles não imaginavam que havia uma ampla gama de opções de papéis com toques, texturas e acabamentos especiais” finaliza Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário