quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Málaga adquire cortadeira e firma parceria com Grupo Furnax

Flávio Málaga e Simone Málaga, diretores da empresa. “Até o momento minha experiência tem sido muito agradável, o atendimento e a seriedade superaram minhas expectativas. De uma forma geral, a Furnax foi uma das empresas que melhor nos atendeu", afirma Flávio
O equipamento foi produzido pela GMC, uma empresa certificada pela Comunidade Europeia e com mais de 25 anos de experiência. 

A cortadeira foi desenvolvida para atender aos mais altos padrões de exigência e de acordo com a fabricante destaca-se pelo custo-benefício proporcionado.

“O objetivo desta cortadeira é permitir que a Málaga atue em novos segmentos, prestando serviços em diferentes produtos com maior eficiência e velocidade de resposta, onde a precisão do corte é fundamental para a qualidade dos produtos”, avalia o diretor da empresa.


Fundada em 1963, a Málaga iniciou suas atividades fabricando lantejoulas para o carnaval brasileiro. 

Em 1975 já metalizava filmes de PVC e acetato de celulose utilizado em artefatos de carnaval e também prestava serviços de metalização. 

Hoje, a empresa possui um parque industrial diversificado e atende toda a cadeia produtiva, desde agências, gráficas e convertedores, até fabricantes de produtos acabados, sendo uma das maiores empresas de metalização da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário