A
QuadTech Inc. apresenta novos descontos e um conjunto de opções para seu
programa de suporte a clientes Service Advantage. Neste programa, os
impressores podem selecionar o nível ideal de suporte técnico, extensão de
garantia e manutenção preventiva para suas instalações, negócios e orçamentos
específicos.
Os
impressores que participam do programa Service Advantage podem se beneficiar de
novos descontos em peças, serviços, atualizações de software, treinamento,
suporte técnico por telefone e manutenção preventiva especificamente
relacionada a sistemas.
A
disponibilidade destes descontos é determinada pelo nível de suporte
selecionado pelo impressor — Silver, Gold ou Platinum. “Nossa rede de global de
suporte é inigualável no setor.
As novas ofertas do programa Service Advantage
ajudam os clientes a aproveitar seus investimentos ao máximo, já que podem
escolher o nível ideal de serviço adequado aos negócios”, disse Karl Fritchen, presidente
da QuadTech.
Ranjan
Singh, gerente da área de serviços Internacional da QuadTech, comenta: “Os
impressores podem ter acesso à melhor assistência técnica e suporte do setor
por uma taxa fixa e receber descontos valiosos em itens que continuarão a
manter seus equipamentos sempre operacionais. Além de maximizar a eficiência de
seus equipamentos QuadTech, nossos clientes podem desfrutar da tranquilidade
total que a eliminação de imprevistos relacionados ao orçamento proporciona.”
O
programa Service Advantage aprimorado está disponível nas Américas e na Europa,
e será disponibilizado em breve em outras regiões.
Os
impressores interessados em participar do programa deverão entrar em contato
com um representante da QuadTech para discutir as opções personalizáveis e
solicitar preços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário