quinta-feira, 17 de outubro de 2013

QuadTech anuncia descontos e diferenciais do programa Service Advantage

A QuadTech Inc. apresenta novos descontos e um conjunto de opções para seu programa de suporte a clientes Service Advantage. Neste programa, os impressores podem selecionar o nível ideal de suporte técnico, extensão de garantia e manutenção preventiva para suas instalações, negócios e orçamentos específicos.

Os impressores que participam do programa Service Advantage podem se beneficiar de novos descontos em peças, serviços, atualizações de software, treinamento, suporte técnico por telefone e manutenção preventiva especificamente relacionada a sistemas.

A disponibilidade destes descontos é determinada pelo nível de suporte selecionado pelo impressor — Silver, Gold ou Platinum. “Nossa rede de global de suporte é inigualável no setor. 
As novas ofertas do programa Service Advantage ajudam os clientes a aproveitar seus investimentos ao máximo, já que podem escolher o nível ideal de serviço adequado aos negócios”, disse Karl Fritchen, presidente da QuadTech.

Ranjan Singh, gerente da área de serviços Internacional da QuadTech, comenta: “Os impressores podem ter acesso à melhor assistência técnica e suporte do setor por uma taxa fixa e receber descontos valiosos em itens que continuarão a manter seus equipamentos sempre operacionais. Além de maximizar a eficiência de seus equipamentos QuadTech, nossos clientes podem desfrutar da tranquilidade total que a eliminação de imprevistos relacionados ao orçamento proporciona.”

O programa Service Advantage aprimorado está disponível nas Américas e na Europa, e será disponibilizado em breve em outras regiões.


Os impressores interessados em participar do programa deverão entrar em contato com um representante da QuadTech para discutir as opções personalizáveis e solicitar preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário