quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Xerox inaugura central de monitoramento na República Dominicana para atender América Latina, Brasil e região

A Xerox acaba de inaugurar mais um Global Delivery Center (GDC), desta vez em Santo Domingo, na República Dominicana para ampliar a capacidade de atendimento dos seus clientes na América Latina, Brasil e região.

De acordo com a companhia, o novo GDC compõe uma rede mundial de centrais de monitoramento, controle e comunicação com o cliente que operam integradas em múltiplas localizações no mundo inteiro.

Localizada em uma zona de fuso horário mais próxima, a nova unidade inaugurada em Santo Domingo aumenta a disponibilidade da oferta para os clientes do Brasil e de toda a América Latina, com equipes fluentes nas línguas portuguesa e espanhola, e mantendo o padrão de qualidade Xerox para os clientes globais da empresa. 

“A ativação do GDC de Santo Domingo fortalece a presença da Xerox em toda a região com uma proposta diferenciada e mundialmente reconhecida que beneficia organizações de todos os tamanhos”, avalia Rodrigo Belluco, diretor executivo de GDO.


Ainda de acordo com Belluco, a disponibilidade do novo centro, com solução em nuvem, ações executadas remotamente para aumentar a assertividade do trabalho de helpdesk entre outras funcionalidades, permite atrair grandes organizações como um grande grupo de telecomunicações. “Onde recentemente iniciamos um piloto com resultados impressionantes”, avisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário