A
Xerox acaba de inaugurar mais um Global Delivery Center (GDC), desta vez em
Santo Domingo, na República Dominicana para ampliar a capacidade de atendimento
dos seus clientes na América Latina, Brasil e região.
De
acordo com a companhia, o novo GDC compõe uma rede mundial de centrais de
monitoramento, controle e comunicação com o cliente que operam integradas em
múltiplas localizações no mundo inteiro.
Localizada
em uma zona de fuso horário mais próxima, a nova unidade inaugurada em Santo
Domingo aumenta a disponibilidade da oferta para os clientes do Brasil e de
toda a América Latina, com equipes fluentes nas línguas portuguesa e espanhola,
e mantendo o padrão de qualidade Xerox para os clientes globais da empresa.
“A
ativação do GDC de Santo Domingo fortalece a presença da Xerox em toda a região
com uma proposta diferenciada e mundialmente reconhecida que beneficia
organizações de todos os tamanhos”, avalia Rodrigo Belluco, diretor executivo
de GDO.
Ainda
de acordo com Belluco, a disponibilidade do novo centro, com solução em nuvem,
ações executadas remotamente para aumentar a assertividade do trabalho de
helpdesk entre outras funcionalidades, permite atrair grandes organizações como
um grande grupo de telecomunicações. “Onde recentemente iniciamos um piloto com
resultados impressionantes”, avisa.
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