terça-feira, 15 de outubro de 2013

Marca Chamex com novo posicionamento

A International Paper mostra o novo posicionamento da marca de papéis para imprimir e escrever Chamex. Com o slogan “É melhor pôr no Chamex”, o  conceito foi desenvolvido a partir de pesquisa com consumidores que indicou a percepção que eles têm sobre a marca. 

“O objetivo é ressaltar a superioridade na qualidade do Chamex e nos mantermos como líderes de mercado no segmento de papel. Chamex é percebido como uma marca superior em qualidade e praticidade, por isso a ideia de posicioná-la como referência quando o assunto for papel”, destaca Nilson Cardoso, diretor comercial.


A campanha é assinada pela agência Sabbre, contará com uma série de anúncios com situações corporativas e residenciais em revistas, emissoras de rádio, pontos de vendas, mídias de elevador, portais, outdoors, cinemas e nas redes sociais. 

“Queremos ressaltar justamente as qualidades do nosso papel, que é fácil de ser encontrado, pode ser utilizado em diversas situações e é um papel que está com o consumidor onde ele estiver, por isso, ele pode confiar”, ressalta Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário