A
International Paper mostra o novo posicionamento da marca de papéis para
imprimir e escrever Chamex. Com o slogan “É melhor pôr no Chamex”, o conceito foi desenvolvido a partir de
pesquisa com consumidores que indicou a percepção que eles têm sobre a marca.
“O objetivo é ressaltar a superioridade na qualidade do Chamex e nos mantermos
como líderes de mercado no segmento de papel. Chamex é percebido como uma marca
superior em qualidade e praticidade, por isso a ideia de posicioná-la como
referência quando o assunto for papel”, destaca Nilson Cardoso, diretor
comercial.
A
campanha é assinada pela agência Sabbre, contará com uma série de anúncios com
situações corporativas e residenciais em revistas, emissoras de rádio, pontos
de vendas, mídias de elevador, portais, outdoors, cinemas e nas redes sociais.
“Queremos ressaltar justamente as qualidades do nosso papel, que é fácil de ser
encontrado, pode ser utilizado em diversas situações e é um papel que está com
o consumidor onde ele estiver, por isso, ele pode confiar”, ressalta Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário