A
ESPM tendo a Leo Burnett como empresa madrinha, promove evento com duração de
14 horas que contará com um cliente real e simulará o trabalho da dupla de
criação de uma agência
Às
22h da sexta-feira, 4/10, a ESPM dará início à 7ª edição da Maratona de
Criação, evento que reúne alunos dos cursos de Design e Publicidade e
Propaganda por quatorze horas para viver intensamente a realidade de criação de
uma agência de publicidade.
Divididos
em duplas e tendo a Leo Burnett como madrinha, além de um cliente real –
mantido em sigilo até o início das atividades –, os estudantes receberão um
briefing e terão toda a madrugada para criar e entregar, às 12h do dia
seguinte, a peça publicitária para a campanha.
Com
a proposta de estimular a criatividade dos alunos, a Maratona de Criação deve
contar com a participação de 100 duplas, segundo estimativa do Arenas, agência
experimental da ESPM e responsável pelo evento.
O
júri, composto de professores da ESPM, cliente e pela Leo Burnett, privilegiará a ideia e não o formato da peça,
uma vez que participam alunos do primeiro ao último semestre.
O
resultado será divulgado no dia 15/10 e as duplas criadoras dos três melhores
trabalhos serão premiadas com uma vaga de estágio na Leo Burnett, Cursos de
Férias e Oficinas ESPM, respectivamente.
Todo
o evento poderá ser acompanhado pelo link: www.facebook.com/arenasespm
Nenhum comentário:
Postar um comentário