quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ESPM-SP promove a Maratona de Criação

A ESPM tendo a Leo Burnett como empresa madrinha, promove evento com duração de 14 horas que contará com um cliente real e simulará o trabalho da dupla de criação de uma agência

Às 22h da sexta-feira, 4/10, a ESPM dará início à 7ª edição da Maratona de Criação, evento que reúne alunos dos cursos de Design e Publicidade e Propaganda por quatorze horas para viver intensamente a realidade de criação de uma agência de publicidade.

Divididos em duplas e tendo a Leo Burnett como madrinha, além de um cliente real – mantido em sigilo até o início das atividades –, os estudantes receberão um briefing e terão toda a madrugada para criar e entregar, às 12h do dia seguinte, a peça publicitária para a campanha.

Com a proposta de estimular a criatividade dos alunos, a Maratona de Criação deve contar com a participação de 100 duplas, segundo estimativa do Arenas, agência experimental da ESPM e responsável pelo evento.

O júri, composto de professores da ESPM, cliente e pela Leo Burnett,  privilegiará a ideia e não o formato da peça, uma vez que participam alunos do primeiro ao último semestre.

O resultado será divulgado no dia 15/10 e as duplas criadoras dos três melhores trabalhos serão premiadas com uma vaga de estágio na Leo Burnett, Cursos de Férias e Oficinas ESPM, respectivamente.

Todo o evento poderá ser acompanhado pelo link: www.facebook.com/arenasespm

Nenhum comentário:

Postar um comentário