terça-feira, 5 de junho de 2012

Admirada, manroland sheetfed surpreende visitantes da Drupa

Com mais de 10 mil impressoras instaladas, os clientes mundiais lotaram o estande da manroland e conheceram as inovações e os desenvolvimentos inerentes às máquinas da linha 700 e 900. A empresa recebeu mais de 3.000 visitantes e anunciou grandes vendas de impressoras o que representa mais de 30% da produção planejada para 2012. 
Durante a Drupa - evento que recebeu mais de 300 mil visitantes e representantes de cerca de 130 países -, a manroland sheetfed consolidou sua nova fase concentrada na vanguarda de desenvolvimentos de produtos. A empresa comprovou que não descontinuará determinados formatos de impressoras. Portanto comentários infundados devem ser negligenciados. De acordo com Rafael Penuela, membro do quadro administrativo, além de mostrar os desenvolvimentos tecnológicos, a empresa teve outra tarefa primordial. “Mostrar ao mundo e à comunidade gráfica que a manroland voltou. E a tarefa foi firmemente realizada, pois a participação foi bem sucedida.”      
A revigorada manroland sheetfed surpreendeu o público ao anunciar a parceria com Benny Landa e sua tecnologia nano digital. A parceria permitirá o fornecimento de soluções modernas de impressão digital integradas com a tecnologia da Landa Nanograhic Printing. Assim, de acordo com a direção da manroland sheetfed, é possível assegurar desenvolvimentos inéditos que justificam o comprometimento com a indústria gráfica.     
Com forte espírito de equipe, organização de mercado e parceiros de vendas leais, a manroland sheetfed, durante a Drupa, de uma forma clara, mostrou que o futuro é sinônimo de sucesso e de respaldo às novas demandas. Muitos clientes exaltaram a energia positiva que imperou no estande da empresa. O novo acionista, Tony Langley visitou a Drupa e ao conhecer toda a equipe mostrou suporte e segurança como pontos principais. Além da relação positiva com o mercado brasileiro, a manroland sheetfed confirmou diversos pedidos com países como a França, China e Índia.
A Philaposte da França adquiriu a Roland 706 LLV equipada com configurações de alto nível e um contrato de serviços ProServ Supreme de 4 anos com 6 unidades de impressão; 1 de corte; sistema jato de tinta, processo UV e impressão arco-íris. A impressora, com um trabalho de 600 Lpi, apresentou um trabalho de alto nível de qualidade enquanto imprimia sem álcool no processo UV.
Já a Shenzhen Kecai Printing Co., Limited, da China, comprou uma Roland 708 3B LV HiPrint. A empresa é uma das subsidiárias do Brilliant Circle Group, um cliente fiel da manroland há mais de 20 anos. O Brilliant Circle Group é líder na indústria de embalagens de cigarro na China e a base de produção de livros comerciais mundiais e embalagens com alto nível de acabamento.
A indiana Hira Print Solutions Pvt Ltd adquiriu a Roland 706 LV HiPrint com InlineCoater. A empresa é especializada em impressão comercial e embalagens de alta qualidade, imprimindo catálogos, brochuras e revistas. Os pedidos para serviços de Printvalues, incluindo Printservices, Printnetwork, Printcom e Printadvice foram bem procurados pelos visitantes. O novo console recebeu aplausos quanto ao design, sendo adjetivado como moderno e futurístico.
Coesão e integração pautaram a presença empresa na Drupa. Com os esforços combinados, a manroland sheetfed definitivamente já vive um presente motivador que culminará num futuro promissor. A manroland sheetfed emprega aproximadamente 900 funcionários em Offenbach, Alemanha e mais de 2.000 funcionários em mais de 40 subsidiárias.                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário