terça-feira, 26 de junho de 2012

VP Laser investe na segunda Horizon SPF 200

No mercado desde 2002, a VP Impressos Laser Ltda. é especializada na produção de variados modelos de impressos e flexográficos, que inclui os bobinões, como são conhecidos os extratos de contas de telefone.
Preocupada em manter a excelência no atendimento, em janeiro de 2010 a empresa sentiu a necessidade de automatizar sua área de alceamento para agilizar a entrega da produção. “Estava olhando os equipamentos da concorrência quando vi uma matéria sobre a Horizon em uma revista. Então chamei o Fernando Figueiredo, representante da Ferrostaal para Minas Gerais, e começamos a negociação. O modelo Horizon escolhido foi a alceadeira SPF 200A. Até então o alceamento era feito manualmente”, fala Marco Antonio Faria, diretor e proprietário da VP.
De acordo com a Ferrostaal, a Horizon SPF-200A realiza, com precisão e rapidez os trabalhos de alceamento e grampo com refile frontal, graças ao sistema de torres. Está apta para o tamanho máximo de folhas de 35,6 x 50,8 cm com velocidade de 4.500 revistas/hora. 
Com o objetivo de dobrar a produção para 2012, em março do ano passado a VP fez o pedido da segunda SPF-200A. “Devemos estar bem preparados porque boa parte de nossa produção é sazonal e o prazo de entrega é curto”, explica. A nova Horizon da VP já está em operação. Os investimentos em tecnologia e na capacitação de seus colaboradores são parte da estratégia da empresa para alcançar os objetivos de expansão produtiva.
Matéria continua no site da GRAPHPRINT: http://www.graphprint.com.br/edicao/122/#/16-acontece-no-mercado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário