Três décadas marcam a vida do vendedor mais antigo da Xerox Brasil, Luiz Franciscato, que contabiliza a terceira visita à Drupa, para acompanhar de perto todas as soluções para um mercado que conhece bem, o setor gráfico brasileiro. Conhecido das revendas e parceiro das principais gráficas do país, Franciscato acumula premiações na empresa, onde entrou com 18 anos. O vendedor é uma verdadeira prata da casa. Formado em Publicidade e marketing, ingressou na Xerox como estagiário da área de marketing.
Em seguida, passou para a área comercial e atuou em vários segmentos: educação, saúde, corporativo e governamental, área na qual passou quase 13 anos, destacando-se como o vendedor que passou mais tempo no atendimento a clientes da área governamental. Há 15 anos, Franciscato atua no segmento de artes gráficas da empresa, onde conquistou bons clientes, alcançando premiações relevantes na empresa.
O vendedor acredita que o segredo para se manter bem sucedido na profissão é o comprometimento com a empresa e a constante busca pelo conhecimento.
“Gosto de trabalhar no que eu acredito. Ofereço as melhores soluções para os clientes. Atuo mais como um consultor do que um vendedor, e esse é o caminho. Vender uma vez é fácil, mas para se manter, é preciso um diferencial”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário