terça-feira, 12 de junho de 2012

hybris fecha parceria com Adobe personalizando a experiência de consumo em todos os canais

A hybris, provedora de software de e-commerce e multichannel commerce, anunciou hoje a integração do Adobe CQ eCommerce à plataforma hybris Multichannel Suite, proporcionando aos seus clientes uma solução única capaz de promover a experiência de compra entre todos os canais, incluindo online, mobile e social.
Unindo o expertise da hybris em multichannel commerce e o da Adobe em gerenciamento de conteúdo web, a integração viabilizará que empresas usufruam de uma plataforma unificada por meio da qual é possível gerenciar a experiência de compra de maneira completa – desde o engajamento da marca, passando pelas experiências imersivas de compras, até o check-out.
“Já se sabe que o diferencial que os varejistas online devem proporcionar para se destacarem da concorrência concentra-se no nível de personalização da experiência de consumo oferecida. Quando iniciado no local ou na Nuvem, em um desktop, tablet ou smartphone, o processo de compra online deve ser realizado com perfeição desde a primeira vez. Para isso, os profissionais de marketing digital podem contar com nossa solução de Web Experience Management e, ainda, integrar de maneira casada os recursos do CQ eCommerce com o expertise multicanal da hybris, a fim de alcançar o nível de expectativa dos consumidores”, evidencia Kevin Cochrane, vice-presidente de Product Strategy and Solution Marketing da Adobe 
“Com a parceria com a Adobe, que irá alavancar os pontos fortes das nossas tecnologias, estamos fornecendo ao mercado uma plataforma capaz de proporcionar experiências de consumo consistentes através de múltiplos canais”, explica Ariel Lüdi, CEO da hybris. “Nossos clientes em comum serão beneficiados pela liderança da Adobe em Web Experience Management e pela nosso domínio em multichannel commerce. O resultado será a possibilidade de implantação de sites de ecommerce mais rapidamente, com visual mais atraente e, ao mesmo tempo, conteúdo rico e personalizado.”
As integrações entre as duas soluções permitem: maior agilidade em ações de merchandising e marketing - Customização rápida e flexível de páginas de produtos, carrinhos de compras e componentes de check-out por parte de usuário de negócios, baseada na segmentação do público-alvo e em estratégias de merchandising. Sincronização em tempo real de informações entre WEM e o PCM (Product Content Management) da hybris; otimização de metas multichannel commerce - Ferramentas avançadas que permitem uma otimização da experiência de consumo, como: rastreamento de comportamento; estatísticas web, mobile e offline sobre consumidores; teste de experiência do usuário e otimização; busca dinâmica de resultados; entrega de comunicações e promoções; integração de busca - Busca unificada para todos os produtos e dados da marca, permitindo ao profissional a opção de disponibilizar uma riqueza de dados de pesquisa sobre produtos oriundos de diversos canais; rápida implantação e desenvolvimento da TI - Softwares “out-of-the-box” que permitem a sincronização automatizada de informações entre hybris e Adobe WEM. Uma moderna e unificada solução que alia a excelência e as potencialidades em multichannel commerce ao Commerce API’s da hybris, arquitetado para possibilitar experiências de consumo consistentes e engajadoras entre todos os canais.
Como parte da parceria, as companhias estão vendendo e promovendo a solução da Adobe de forma conjunta para clientes de todas as partes do mundo, com implementações de serviços providos por agências globais e sistemas integradores parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário