terça-feira, 5 de junho de 2012

Artecola tem novo Gerente Comercial para o mercado de papel e embalagem

Marcos Vasques assume a função com desafio de manter a empresa entre os principais fabricantes do setor, ampliando participação em todos os segmentos.

A Artecola, empresa com mais de 64 anos de tradição na área de adesivos industriais, está com novo Gerente Comercial para o mercado de Papel e Embalagem. Há seis anos na companhia, o Administrador de Empresas com MBA em Marketing Estratégico Marcos Vasques, 46 anos, assumiu a nova função e o desafio de garantir a posição da Artecola entre os principais fabricantes de adesivos aquosos para rotulagem.
“O mercado de Papel e Embalagem representa um dos nossos maiores potenciais de crescimento em adesivos. O objetivo é fazer valer esta oportunidade, crescendo em todas as áreas de atuação, especialmente nas linhas Artecola PVA para rotulagem e tissue, e na linha Artemelt Supera para segmento end of line ”, destaca Vasques, acrescentando que a empresa também foca nos setores alimentício, gráfico, de fechamento de caixas e bobinas, onde já atua com grandes contas.
À frente de uma equipe de representantes e distribuidores de todo o Brasil, além de vendedores vinculados à Artecola e serviços de atendimento direto ao cliente, Vasques prioriza o relacionamento. Tendo construído sua trajetória profissional dentro da empresa com formação na área de Compras e experiências em Vendas no mercado de Papel e Embalagem e no Automotivo, o novo Gerente ressalta a importância deste conhecimento para compreender as necessidades do cliente. “Acredito que a vivência na área de Suprimentos, aliada às exigências do mercado Automotivo, possibilitem uma boa compreensão sobre o que o cliente espera de sua cadeia produtiva”, avalia.
A base de Vasques será a unidade da Artecola em Diadema (SP), onde ele já atuava há três anos, gerenciando o mercado de Transportes.
Para o setor de Papel e Embalagem, a empresa possui soluções para as mais diversas aplicações, como colagem de envelopes, embalagens flexíveis, construção e fechamento de cartuchos e caixas, corrugados, gráfica editorial, sacos e sacolas, Tissue & Towels, rotulagem, paletização, resmas, dublagem, tabaco e têxtil. Também oferece soluções para fabricação de tintas com uma linha especializada em resinas base água e poliamida.
A produção inclui diversas tecnologias: adesivos hot melt e aquosos (base vinilíca e acrílica), também conhecidos como cola branca; hot melt a base de metalocenos, PUR, cola animal, dextrina e cleaners. Os termofilmes são outra inovação, com uma tecnologia limpa e atóxica em adesivos de alta performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário