O portal da marca de papéis Chamex, produzido pela International Paper (IP), ganha novas versões e agora pode ser visto também em inglês e espanhol. A novidade é parte da estratégia da companhia de focar seus negócios na América Latina, onde sua linha de papéis já está presente em mais de 85% dos países.
Com um layout moderno e inovador, o portal Chamex (chamex.com.br) contém jogos, vídeos e animações sobre o processo produtivo do papel, o que permite uma maior interação com os internautas. Também é possível encontrar seções com foco nas mídias sociais, como a criação de um blog com dicas e utilidades do papel, botões de interatividade com o consumidor (RSS) e ícones que levam os internautas para as páginas do facebook e twitter.
Também como estratégia de fortalecimento de sua marca nos países latinos, a companhia lançou, no ano passado, uma versão exclusiva para o mercado latino de seu produto voltado para o público estudantil e educadores. O Chamequito – nome adaptado do produto brasileiro Chamequinho – é comercializado na Argentina, Paraguai e Peru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário