“Mercosul Digital e as Oportunidades do e-Commerce Transfronteiras no MERCOSUL” é o tema do painel exclusivo que o projeto Mercosul Digital apresentará no E-Show São Paulo 2012, feira internacional de comércio eletrônico, marketing online, hosting, cloud e social media, que acontece quarta-feira, 13 de junho, no Transamérica Expo Center, em Santo Amaro, São Paulo.
Com início previsto para 10hs na sala 5, o painel promoverá um debate interessante sobre a metodologia desenvolvida para a inclusão das pequenas e médias empresas no Comercio Eletrônico Transfronteiriço, com foco principal no Mercosul nos segmentos de serviços, empreendedorismo, turismo e varejo. Também apresentará dados sobre os países do Mercosul e uma visão macro do Projeto Mercosul Digital, que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento do Comércio Eletrônico transfronteiriço, através da harmonização das regulamentações, da infraestrutura tecnológica e do intercâmbio de conhecimentos nos quatro países do Mercosul.
Entre os palestrantes estão a executiva Ângela Hirata, responsável pela internacionalização da marca Havaianas, da São Paulo Alpargatas e o vice-presidente da Associação Brasileira de Comercio Exterior (ABRACEX), Antonio Carlos Ramalho, que apresentará novidades do setor, com foco em empreendedorismo, além da diretora do projeto Marta Pessoa, o coordenador brasileiro, Gerson Rolim, os realizadores do workshop, Vanda Scartezini e Marcos Telles. O público poderá participar, esclarecendo dúvidas sobre os temas e acrescentando informações vivenciadas no dia-a-dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário