terça-feira, 5 de junho de 2012

Xerox afirma que Drupa 2012 “É apenas o começo”

Com a lembrança ainda fresca da Drupa 2012, onde mais de 10 mil pessoas visitaram o estande da Xerox (NYSE: XRX), o responsável pela área de comunicação gráfica da companhia, Jeff Jacobson, afirmou que “a Drupa é apenas o começo”. “De agora em diante, fortaleceremos ainda mais o relacionamento com os consumidores, entregando tecnologias e serviços que façam com que a impressão se torne mais relevante para assim conquistarmos a liderança da indústria”, garantiu Jacobson.
Além de apresentar tecnologias em cores e preto e branco, serviços e ferramentas para o desenvolvimento de negócios, na Drupa 2012 a Xerox:
- Vendeu mais de 300 sistemas digitais e soluções de fluxos de trabalho e finalização, incluindo o sistema Xerox CiPress® Inkjet, o novo iGen™ 150 Press, a colorida  1000 Press e a família de impressoras Xerox 700.
- Superou em número e qualidade as metas em contratos assinados e vendas.
- Gerou mais de 14 mil solicitações específicas por informação sobre as soluções da Xerox – o dobro do esperado.
- Participou de mais de 4.500 conversas nas redes sociais Twitter e Facebook.
Foi grande o interesse na CiPress 500 e a CW Niemeyer Druck adquiriu o sistema para produzir revistas, peças de e-mail marketing e catálogo. “Como a CiPress usa o mesmo material que já usamos nas nossas impressoras offsets, não precisaremos mais usar materiais revestidos mais caros”, afirmou Joachim Glowalla, diretor da CW Niemeyer Druck.
O virtual trade show da Xerox está no ar e oferece uma série de vídeos com as principais informações do show, incluindo anúncios de tecnologia e histórias de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário