segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A partir de março, a manroland do Brasil desenvolverá localmente a solução de fonte printcom S 208X

A empresa informa que a solução de fonte printcom S 208X não sofre alteração de preço desde agosto de 2012, graças aos esforços do grupo em negociar junto aos seus parceiros a estabilidade nos custos dos itens fornecidos sob a logomarca printcom.

Agora, de acordo com a manroland, devido a fatores externos, tais como a variação cambial, aumento no custo da matéria-prima e também o aumento no custo do transporte internacional, o repasse deste aumento de custos ao produto importado é iminente.

Por isso, a manroland do Brasil começará fabricação local da solução de fonte printcom S 208X. O insumo estará disponível a partir de março de 2014. A empresa garante que a fabricação local é idêntica ao importado, respeitando todas as normas de qualidade internacional estabelecidas pelo Print Technology Center (PTC) com o objetivo de proporcionar os melhores resultados de impressão, sem agredir a máquina e seus componentes.


A manroland do Brasil informa ainda que o fornecimento do produto importado será mantido, porém com ajuste de preço. 

Para consultas de preço e disponibilidade, entre em contato por e-mail: Steve.Canona@manrolandsheetfed.com ou pelo telefone (11 4903-9212).

Nenhum comentário:

Postar um comentário