segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Watt Printers Mail Marketing (EUA) adquire sistema de workflow e impressão digital da Kodak

Há mais de 120 anos a Watt Prtiners Mail Marketing de Cleveland (EUA) atua na região nordeste do estado norte-americano de Ohio por meio de um rico parque de soluções gráficas.

Agora, um de seus mais recentes investimentos está no upgrade da impressora digital colorida Kodak Nexpress 2500 para a versão Nexpress SX3900 e, ainda, a aquisição de uma nova impressora Kodak Digimaster HD150. .

Cliente Kodak desde 1980, a Watt Printers Mail Marketing também atualizou a tecnologia de seu sistema de workflow digital Kodak Prinergy e prossegue utilizando chapas Kodak para fluxos de impressão offset.

“A Nexpress SX3900 nos oferece varias funções únicas, que nos ajudam a nos destacar em relação aos concorrentes. Estávamos utilizando as soluções Kodak Nexpress com quinta unidade de impressão para que agregássemos recursos de impressão holográfica, o vermelho fluorescente e revestimento spot glossing. Mas, agora, com a nova impressora, podemos aproveitar os novos toners HD, efeitos de impressão dourada e trabalhar com a opção de folha de papel longa para ampliar nossos serviços e aplicações. Além disso, a possibilidade de obtermos melhor qualidade com a nova tecnologia de toner foi determinante para nosso investimento, e nossos clientes já notam essa diferença”, diz Mike Nakonek, vice-presidente de operações da Watt Prtiners Mail Marketing


“Todos sabem que a impressão comercial tornou-se um mercado em que clientes compram pelo preço. Nem sempre esses clientes se dedicam a entender o grande impacto que gera o valor agregado a um produto impresso. Mas a impressora Kodak Nexpress e suas características únicas nos permite oferecer esse diferencial, e algumas portas já foram abertas e nos ajudaram a aumentar nossas vendas”, fala Sam Forgione, diretor de marketing e publicidade da Watt Printers. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário