quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Últimos dias de inscrições para a 26º edição do Prêmio DuPont de Inovação em Embalagens

A DuPont, por meio da sua divisão de Embalagens e Polímeros Industriais, receberá as inscrições para o Prêmio de Inovação em Embalagens, uma das mais tradicionais premiações do setor com júri independente, até o dia 01 de março de 2014.

Nesta edição, a comissão organizadora apresenta novas categorias, mudanças que refletem as atuais tendências na indústria de embalagens. No site www.packagingawards.dupont.com.br, a DuPont disponibiliza mais informações sobre o prêmio e o formulário para inscrição.   

Neste ano, a comissão organizadora atualizou os critérios de análise para acompanhar as evoluções observadas no mercado. A partir de agora, os jurados vão considerar a excelência em uma ou mais das seguintes categorias: Responsabilidade Ambiental, Avanço Tecnológico e Experiência do Usuário.

Todos os profissionais ligados ao mercado de embalagens (marcas, varejistas, designers, convertedores e provedores de tecnologias) estão convidados a inscrever seus projetos no Prêmio DuPont de Inovação em Embalagens. O pré-requisito é que estas embalagens estejam disponíveis no mercado desde 1º de janeiro de 2012. A inscrição é gratuita e não é necessário utilizar materiais da DuPont na composição das embalagens. Os vencedores serão anunciados em maio de 2014, durante cerimônia especial em Wilmington (Delaware, Estados Unidos).


A divisão de Embalagens e Polímeros Industriais da DuPont (DuPont Packaging & Industrial Polymers) fabrica uma ampla combinação de adesivos, barreiras, tampas destacáveis e resinas selantes. A empresa conta com uma equipe de desenvolvimento global conectada, auxiliando os clientes no desenvolvimento de projetos de embalagens que ajudem a proteger o produto e o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário