quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ibema ressalta visibilidade e alternativas de negócios na ExpoPrint 2014

A fabricante de papelcartão Ibema estará na ExpoPrint Latin America que será realizada de 16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A empresa considera o evento como o ponto de encontro mais importante do setor gráfico brasileiro.

O diretor comercial da Ibema, Jorge Grandi, falou sobre a feira, os produtos Ibema e os projetos desenvolvidos. "A feira é o ponto de encontro mais importante do setor gráfico brasileiro, um evento de relevância internacional que reúne as principais empresas do setor. A Ibema, na posição de uma das maiores fabricantes de papelcartão do país, não poderia ficar de fora de um acontecimento como este, que movimenta positivamente o mercado de papel."
Grandi ressalta a visibilidade para quem está presente na feira: "A ExpoPrint permite uma visibilidade grandiosa para todos os seus expositores, possibilitando muitas alternativas de negócios e de networking", e completa: "Considerando que este é o maior evento gráfico da América Latina, estar na ExpoPrint é vislumbrar uma gama imensa de oportunidades de negócios e, também, de fazer parte de uma ‘vitrine’ de alcance mundial, exposta a um público extremamente qualificado."


"Neste ano, os nossos carros-chefe Supera e Speciala completam 10 anos de comercialização no mercado. A longevidade desses produtos, já consolidados no mercado, prova a qualidade de nossos papéis e, principalmente, expressa a preocupação da Ibema em desenvolver tipos de papelcartão que preencham as necessidades dos clientes gráficos", relata Grandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário