quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Atenta aos novos nichos, Durst amplia família Gamma para impressão cerâmica

Com lançamento da Série N, a empresa segue com foco em novos segmentos de mercado otimizando a tecnologia da linha de impressoras inkjet industriais.

A nova Série – N, ilustrada pelos modelos Gamma 75 em configurações HD-NR e HD-NRS, vem equipada como novo sistema de impressão Durst High DefinitionPrinthead Technology com dupla circulação de tinta. De acordo com a fabricante, a tecnologia exclusiva e patenteada de entrelaçamento transversal permite aos usuários obter imagens de maior qualidade e uniformidade de cor sem igual, independente da largura de impressão.

A Gamma 75 N-Series pode ser configurada com vários módulos e trabalhar com alimentação esquerda/direita ou vice-versa - sendo que os ajustes podem ser realizados em alguns minutos apenas. O design também foi remodelado agregando novos componentes, oferecendo um novo nível de automação e funcionalidade ao mercado de impressão cerâmica decorativa.

Entre as novas tecnologias estão o sistema de circulação de tinta otimizado que previne que a tinta sedimente e seque, praticamente eliminando problemas no momento da impressão. A fabricante diz que a nova tecnologia das cabeças de impressão possui sistema de limpeza e filtragem que reduz ao mínimo o tempo de ajuste entre um trabalho e outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário