segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Webinar gratuito aborda criação de PDFs com Enfocus Connect

Seminário online acontece dia 6 de fevereiro, às 10h30, com inscrições em http://migre.me/hFoQE

A Software.com.br promove no dia 6 de fevereiro o seminário online ‘Enfocus Connect’, sobre o uso da solução de alta tecnologia na criação de documentos em formato PDF.

O webinar gratuito acontece às 10h30 (horário de Brasília) e as inscrições podem ser feitas até 5/2 em http://migre.me/hFoQE. Após o registro, os participantes receberão email de confirmação com instruções para entrar no seminário online.

Produzido pela provedora belga Enfocus, o Enfocus Connect gera documentos PDF a partir de qualquer aplicativo, deixando-os prontos, na configuração correta e sem problemas, para envio imediato a provedores de serviços externos.

O produto utiliza as normas Adobe Normalizer, padrão de mercado para criação de PDFs.

“Os profissionais de criação e produção podem ter certeza que seus documentos em PDF serão gerados de forma consistente e com o padrão de qualidade que só as soluções Enfocus proporcionam ao mercado gráfico. É alta tecnologia a serviço do setor”, diz Rodrigo Villar, CEO da Software.com.br, revenda autorizada Enfocus no Brasil.

Mais informações sobre o webinar e os produtos Enfocus podem ser obtidos com a Software.com.br no telefone (55) (11) 3665-8550.

Na web, a empresa está em www.software.com.br, www.software.com.mx, www.software.com.ar e www.software.com.co

Agenda
Webinar gratuito ‘Enfocus Connect’
Quando: 6 de fevereiro
Horário: 10h30

Inscrições: http://migre.me/hFoQE (Após o registro, os participantes receberão email de confirmação com instruções para entrar no seminário online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário