quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Artecola Química oferece adesivos específicos

A Artecola oferece soluções completas para o mercado editorial. A nova cola animal para capas, contracapas e espelhos de cadernos, livros e fichários é um dos destaques

A marca oferece tecnologias em adesivos para encadernação e laterais de livros, listas e revistas; blocagens; tela de reforço da lombada; filmes e forro de agenda e cadernos; assim como adesivos para capa, contracapa e espelho de cadernos, livros e fichários, e ainda para envelopes plásticos. “Para cada um desses processos nós temos um adesivo específico, mais indicado para dar agilidade aos processos com melhor desempenho”, explica Rafael Müssnich,  diretor operacional da Artecola Química.

Entre os destaques de adesivos da Artecola Química está a nova cola animal Artecol CA 4501, para produção de capas, contracapas e espelhos de cadernos, livros e fichários. O adesivo atende máquinas de alta velocidade, com produção de 80 a 100 capas/minuto. “É um produto diferenciado porque, além de ser utilizado em equipamentos de alta velocidade, gera baixíssimo índice de sujeira, garantindo desempenho superior na aplicação”, ressalta Müssnich.


A empresa já oferecia a cola animal Artecol CA 3605/1, que segue em linha, representando mais uma opção para o mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário