terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Inscrições para FESPA Awards 2014 estão abertas

Os brasileiros podem participar dessa grande premiação. O formulário pode ser encontrado no link: https://app.wizehive.com/apps/fespaform, assim como o manual explicativo do FESPA Awards: http://www.fespa.com/awards/enter/how-to-enter.html. Informações: www.fespa.com/awards

A FESPA, que com a APS Feiras & Eventos promove a FESPA Brasil, informa que estão abertas as inscrições para o FESPA Awards 2014.

As confirmações devem ser efetuadas até o dia 28 de fevereiro. Os profissionais brasileiros podem participar normalmente da premiação.

Detalhes da competição e inscrições podem ser encontrados em www.fespa.com/awards. As categorias incluem: Instore; Outdoor; Interior; Decoração Funcional; Vestuário; Integrado; Sustentável; Efeitos Especiais; Fine Art; e Envelopamento de Veículo.

Este é o primeiro ano que o FESPA Awards toma forma como uma competição anual e aberta a qualquer prestador de serviço em qualquer lugar do mundo. O prêmio final é o Prêmio de Inovação do Presidente, o qual será dado ao inscrito que todos os juízes concordarem que oferece o mais notável exemplo de inovação dentre todas as categorias.

Trabalhos finalistas para o FESPA Awards serão apresentados no site da FESPA do dia 20 de março em diante, tempo em que a comunidade de impressão será convidada a votar on-line para o prêmio de Escolha do Público.

Todos os trabalhos finalistas serão exibidos no Messe Munich durante a FESPA Digital, no mês de maio, e os vencedores serão reconhecidos em uma cerimônia de premiação como parte da Noite de Gala.

Uma galeria de vencedores e trabalhos altamente recomendados seguirão em uma turnê global, durante os eventos FESPA na África, México, Turquia, Brasil e Ásia, atraindo um público internacional de impressores e compradores de impressão, incluindo donos de marca, agência, criativos e designers de interior.

"Queremos lembrar nossa comunidade global a fazer sua inscrição até o dia 28 de fevereiro, para que possamos juntos compartilhar e apresentar as extraordinárias capacidades de impressão. Queremos encorajar o maior número de inscrição possível, de todos os setores do mundo da impressão em grande formato. É hora dos impressores agirem. Esta é uma oportunidade imperdível de levar seu trabalho para a atenção de uma audiência mundial, ganhar o respeito da indústria e de seus colegas do setor, e preparar o caminho para novas oportunidades de crescimento", fala Duncan MacOwan, chefe de eventos da FESPA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário