terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Com investimentos acima de 18 milhões de reais, Congraf registra crescimento de 5% em receita no ano de 2013

A fornecedora de embalagens acredita que poderia ter um crescimento mais expressivo, se não fosse a desindustrialização nacional, a diminuição dos negócios em vista da concorrência de embalagens importadas e a invasão da mídia eletrônica nos setores editoriais e promocionais.

Para se diferenciar no setor, a Congraf cria e gera soluções em embalagens. Para isso, participa do projeto de seu cliente e tem engenheiros capazes de idealizarem a embalagem não só em seu estrutural e design, como também na adaptação para o processo produtivo.

Em 2013 a Congraf também recebeu as recertificações ISO 9001 - 2008 e FSC. Além disso, investiu em equipamentos que fazem impressões especiais e realçam o produto no ponto de venda. Claramente, a empresa se configura com um player relevante do segmento de embalagens premium.


Recentemente adquiriu um galpão de 7.500 m² que em breve será incorporado às suas instalações e deve representar significativa ampliação da área destinada ao acabamento e ao estoque e que apoiará também a logística dos produtos. “De 2012 para cá, fizemos um investimento de mais de 18 milhões de reais em equipamentos e no novo galpão. Tudo de forma gradativa, para que se mantenha a credibilidade e a solidez de nossa marca. Os desafios estão sendo substituídos por crescimento em criatividade e em participação junto ao cliente. É importante ressaltar que nossa dedicação é abrangente. Buscamos atender às expectativas em sua plenitude, com atendimento cada vez mais personalizado, qualidade, sustentabilidade, e num futuro breve auxiliá-los na logística. Tudo isso tem sido objetivo constante, o que acaba se tornando o nosso diferencial”, conclui Sidney Anversa, presidente da Congraf.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário