A
fornecedora de embalagens acredita que poderia ter um crescimento mais
expressivo, se não fosse a desindustrialização nacional, a diminuição dos
negócios em vista da concorrência de embalagens importadas e a invasão da mídia
eletrônica nos setores editoriais e promocionais.
Para
se diferenciar no setor, a Congraf cria e gera soluções em embalagens. Para
isso, participa do projeto de seu cliente e tem engenheiros capazes de
idealizarem a embalagem não só em seu estrutural e design, como também na
adaptação para o processo produtivo.
Em
2013 a Congraf também recebeu as recertificações ISO 9001 - 2008 e FSC. Além
disso, investiu em equipamentos que fazem impressões especiais e realçam o
produto no ponto de venda. Claramente, a empresa se configura com um player
relevante do segmento de embalagens premium.
Recentemente
adquiriu um galpão de 7.500 m² que em breve será incorporado às suas
instalações e deve representar significativa ampliação da área destinada ao
acabamento e ao estoque e que apoiará também a logística dos produtos. “De 2012
para cá, fizemos um investimento de mais de 18 milhões de reais em equipamentos
e no novo galpão. Tudo de forma gradativa, para que se mantenha a credibilidade
e a solidez de nossa marca. Os desafios estão sendo substituídos por
crescimento em criatividade e em participação junto ao cliente. É importante
ressaltar que nossa dedicação é abrangente. Buscamos atender às expectativas em
sua plenitude, com atendimento cada vez mais personalizado, qualidade,
sustentabilidade, e num futuro breve auxiliá-los na logística. Tudo isso tem
sido objetivo constante, o que acaba se tornando o nosso diferencial”, conclui
Sidney Anversa, presidente da Congraf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário