terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Oki mostra as impressoras LED que imprimem branco

A Oki, que afirma ser a única fabricante a oferecer impressoras com toner branco e acabamento transparente, ressalta que os equipamentos permitem uma inovação tecnológica para as empresas do mercado gráfico e profissionais de design. “Fomos a primeira empresa a apresentar essa inovação no Brasil. A Oki percebendo esta necessidade apostou em um produto inédito para os profissionais gráficos e designers”, diz Marcio Marquese, gerente de Marketing da Oki.

As impressoras da marca imprimem em diferentes tipos de mídias, realizam provas de conceito sem tempo de secagem. Os modelos C711WT e C941dn proporcionam, de acordo com a fabricante, uma impressão nítida e sólida, além de transições suaves entre as cores para realçar tons de pele e sombreados.


A impressora C711WT permite a impressão em vários tipos de papéis, incluindo transfers, papéis coloridos e filmes em formatos A4 e gramaturas de até 250g/m². O modelo C941dn tem capacidade para receber aplicações de toner branco e transparente além do padrão CMYK, suporte a mídias de até 360g/m², com 33cm de largura por 1.32 metros de comprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário