quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

HP patrocina CONTEC Brasil – Conteúdo em ação

A HP patrocina no próximo dia 18 de fevereiro, na Vila Mariana, em São Paulo e no dia 20 de fevereiro, em Canoas, no Rio Grande do Sul a CONTEC Brasil, conferência sobre educação, tecnologia, conteúdo e mundo editorial, e promove a sessão interativa “Alimento para o pensamento I: modelos de aprendizado híbridos”, apresentada por Udi Chatow, especialista em educação e responsável pelo desenvolvimento de negócios mundiais em educação da HP Graphics Solution Business, nos Estados Unidos. 

O executivo compartilhará com os participantes toda sua visão sobre o futuro do aprendizado e a transferência de conteúdo.

A CONTEC Brasil tem como principal objetivo reunir editores da área educacional e especialistas, editores de livros para crianças e jovens adultos, editoras universitárias, educadores, fornecedores de tecnologia, bibliotecários e outros mais – para explorar as últimas tendências e desenvolvimentos na aprendizagem interativa.


A HP também patrocina as edições da conferência nos Estados Unidos, Alemanha, China e Índia. 

Serviço: 

- São Paulo - 18 de fevereiro de 2014 Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, nº141  - Vila Mariana Horário – 9h às 18h30 

- Porto Alegre - 20 de fevereiro de 2014 Unilasalle Canoas – Av. Victor Barreto, nº 2288 – Centro/Canoas Horário – 9h às 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário