quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Kenji Kobayashi é o novo presidente para a América Latina da Canon

A Canon, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, anuncia Kenji Kobayashi como o novo presidente e CEO da Canon para a América Latina.

Com mais de 30 anos na empresa, o executivo assume a posição após deixar a liderança da companhia na França. De acordo com a empresa, ele ocupará o cargo de Taro Maruyama, que se aposentou.

Kobayashi já foi presidente ou ocupou posições estratégicas nas unidades da Itália, Austrália, Hong Kong, China e na sede, no Japão.

O executivo, que tem profunda experiência na divisão de Planejamento de Negócios em Imagem e Sistemas Corporativos, chega com o desafio de ampliar o papel dos países latinos na operação global e reforçar a posição da Canon entre as empresas líderes em tecnologia.


“Este é o momento ideal para expandirmos nossos negócios na América Latina, região em desenvolvimento e estratégica para a companhia. Temos desenvolvido planos conjuntos para o lançamento de novos produtos, principalmente na área de Impressão, e esperamos aumentar nosso market share, além de reforçar a inovação presente no cotidiano da empresa”, declara Kenji Kobayashi, novo presidente e CEO da Canon para América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário