quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

AlphaGraphics renova patrocínio com judoca Leandro Guilheiro até os Jogos Olímpicos de 2016

A AlphaGraphics Brasil anuncia a renovação do patrocínio ao judoca Leandro Guilheiro, medalhista de bronze em Atenas/2004 e Pequim/2008, até os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. A prorrogação do contrato ocorre em um momento em que o atleta vem se recuperando de grave contusão que sofreu em março do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um treino.

Após um intenso período de recuperação, o judoca diz estar confiante para voltar aos tatames nos próximos meses. “Meu foco é 2014. Estou me preparando muito para as competições oficiais do calendário deste ano”, revela Leandro Guilheiro, que será um dos palestrantes da 12ª Convenção AlphaGraphics Brasil, marcada para o dia 15 de março, em São Paulo, onde estarão reunidos empreendedores e profissionais das unidades brasileiras da rede.

Parceira do atleta há três anos, o apoio da AlphaGraphics Brasil envolve verba de patrocínio, materiais esportivos e desenvolvimento de canais de comunicação digitais, além de peças de marketing para o atleta. “Participo de ações importantes da AlphaGraphics, como a Campanha do Agasalho, e sinto que estou ao lado de uma empresa que realmente torce por mim, em todos os momentos. Isso me motiva muito”, comenta o judoca, representante do segundo esporte com o maior número de medalhas no Brasil em Olimpíadas. Para quem espera um ano de muitas competições e, quem sabe, conquistas, Leandro Guilheiro não poderia começar melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário