Oferecer
as melhores condições de negócios aos seus parceiros é o principal objetivo da
campanha Papa Pontos, realizada pela Simpress, fornecedora de serviços
terceirizados de impressão e gestão de documentos.
Válida
até o final de abril de 2014, ela visa promover a venda de impressoras e
suprimentos da Samsung, reconhecendo e valorizando a fidelidade dos seus
canais.
Divididos
em Business Partner e Sales Partner, todos os mais de 600 parceiros da
Comunidade Simpress podem participar. As revendas da Comunidade que comprarem
seis tipos de impressoras A4 da marca acumularão pontos que variam conforme o
modelo. Ao término da campanha, as que alcançarem o maior número de pontos
participarão do sorteio de diversos prêmios.
“Com
essa ação esperamos valorizar ainda mais os parceiros da empresa. Aliás, essa é
uma excelente oportunidade para os canais estreitarem ainda mais o
relacionamento com a Simpress”, explica Paulo Alouche, diretor de Canais da
Simpress.
A
campanha também está aberta a revendas que tiverem interesse em participar, mas
ainda não possuem cadastro com a Simpress.
Nenhum comentário:
Postar um comentário