quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Simpress lança campanha Papa Pontos

Oferecer as melhores condições de negócios aos seus parceiros é o principal objetivo da campanha Papa Pontos, realizada pela Simpress, fornecedora de serviços terceirizados de impressão e gestão de documentos.

Válida até o final de abril de 2014, ela visa promover a venda de impressoras e suprimentos da Samsung, reconhecendo e valorizando a fidelidade dos seus canais.

Divididos em Business Partner e Sales Partner, todos os mais de 600 parceiros da Comunidade Simpress podem participar. As revendas da Comunidade que comprarem seis tipos de impressoras A4 da marca acumularão pontos que variam conforme o modelo. Ao término da campanha, as que alcançarem o maior número de pontos participarão do sorteio de diversos prêmios.

“Com essa ação esperamos valorizar ainda mais os parceiros da empresa. Aliás, essa é uma excelente oportunidade para os canais estreitarem ainda mais o relacionamento com a Simpress”, explica Paulo Alouche, diretor de Canais da Simpress.


A campanha também está aberta a revendas que tiverem interesse em participar, mas ainda não possuem cadastro com a Simpress. 

Nesse caso é necessário entrar em contato por meio do e-mail marketing@simpress.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário