segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Novas Jeti Titan S e HS da Agfa Graphics imprimem demanda de mercado

Com base no sucesso da série Jeti Titan de impressoras cura UV grande formato, as Jetid Titan S (speed) e HS (high speed) combinam, informa a Agfa,  qualidade de impressão e alta produtividade.

O equipamento incorpora a mais recente geração em cabeças de impressão inkjet (a Ricoh Gen 5 com 1280 nozzles).

A Jeti Titan S está equipada com uma fileira de cabeças de impressão, e é expansível para duas fileiras, tornando uma Jeti Titan HS e dobrando seu nível de produtividade.

Refletindo as demandas do mercado, o padrão de configuração para ambos os modelos é seis cores + branco (CMYKLcLmWW).

A solução produtiva de tinta branca apresenta um sistema de recirculação automatizada para melhor confiabilidade.

De acordo com a Agfa, as Jetis Titan S e HS são ideais para trabalhos rápidos ou de maior volume.

Ambas possuem 2x3m de mesa projetada para registro e repetição ideais. Os sistemas apresentam uma mesa de movimento preciso, construída sobre uma estrutura de aço para alta resistência, e usa a mais recente geração de cabeça de impressão e tecnologia de cura.

A opção "flat-to-roll" fornece aos usuários a possibilidade de imprimir mídia flexível de até 3,2m de largura com a mesma qualidade e resolução do que materiais rígidos.

Jeti Titan S e HS, software workflow Asanti e tintas de cura UV Anuvia formam um sistema totalmente combinado, projetado para trabalhar do forma  otimizada. Assim, informa a fabricante, é possível garantir os mais altos resultados de qualidade e produtividade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário