terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Reservas para a FESPA Global Summit 2014 foram prorrogadas para o dia 14 de fevereiro

A FESPA Global Summit está confirmada para os dias 06 e 07 de março no Sofitel Bayerpost, em Munique (Alemanha). Steven Althaus, diretor de gestão de marca BMW e serviços de Marketing da BMW Group, fará a abertura do evento e vai contar situações de como a impressão ajudou na comunicação na BMW Global.

Para o evento são esperadas 150 pessoas, sendo 100 proprietários ou diretores das principais empresas de impressão do mundo. O evento oferece aos participantes a oportunidade de ampliar o network e interagir com o setor de gráficas, além da oportunidade de debater com grandes agências de marketing de diversos países.


Como diferencial, o evento conta com oficinas interativas com especialistas em vendas e marketing. Uma delas retratará como maximizar o potencial de liderança. 

O palestrante será Folker Wrage, proprietário e fundador da Wrage / Antwort e previousChief Criativo Officerof agência criativa McCann Worldwide e Cannes Lions juiz. Os participantes também terão acesso a pesquisas exclusivas da FESPA, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário