segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Promovido pela HP em Orlando (EUA), Dscoop9 revelará tendências e ações inéditas inerentes à demanda digital

De seis a nove de março, a HP conduz o Digital Solutions Cooperative (Dscoop) que é comunidade global e independente de proprietários de negócios e profissionais técnicos do segmento de artes gráficas, que utiliza as  soluções de impressão HP Indigo e HP Inkjet Web Press.

Os hotéis oficiais para Dscoop9 são o Orlando World Center Marriott e The Gaylord Palms Hotel & Convention Center. Todas as atividades da convenção serão realizadas no Gaylord Palms Conference Center, ao lado do Gaylord Palms Hotel.

Abordando dessa vez o "Break the Mold", e evento tem a meta de imprimir as  tendências e as novas estratégias de negócio. São esperados mais de 2 mil profissionais do setor de impressão digital em todo o mundo.

O Dscoop contará com uma série de atividades, como diversas palestras, sessões educativas, máquinas em funcionamento, opções de lazer e entretenimento, e muito mais.
As palestras que contam com tradução simultânea para o português englobam  assuntos como grande formato (com a HP Indigo 10000), web to print, instruções para transformar e aumentar a lucratividade dos negócios e planejamento.

Nessa edição é esperada uma participação massiva da América Latina com  cerca de 300 executivos.    

Informações complementares sobre o Dscoop: 

http://www.dscoop9-la.com e http://dscoop.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário